Suporte para
usuários
domésticos

Suporte para usuários domésticos

A LIVOLTEK valorizou muito a experiência do produto dos usuários finais em todo o mundo para otimizar o design do nosso produto e oferecer melhores serviços. Aqui você encontra algumas dicas úteis antes de usar nossos produtos e os problemas mais comuns encontrados pelos usuários domésticos.

Pontas

Pesquise a palavra-chave Propower na Google Play Store ou Apple AppStore, baixe e instale a versão mais recente do software gratuitamente.

  • Conecte-se à rede do Logger (o nome do Wi-Fi é AP_*******)
  • Nome e senha do Wi-Fi no positivo do LoggerUm telefone celular se conecta ao Wi-Fi do Logger
    Pesquise a lista de inversores e conecte-se ao inversor de destino
    Se estiver conectado com sucesso, a página inicial mostrará o status geral do inversor.

O modo padrão é start & stop controlado por APP, que suporta plug & play e início e parada de passagem de cartão.

Isso depende da capacidade da bateria do EV. Por exemplo, para uma bateria de 43kWh, o carregador de 7kW precisa ser carregado por 7h, o carregador de 11kW precisa ser carregado por 4h e o carregador de 22kW precisa ser carregado por 2h.
  • Iniciar para On-Grid:Grid→EPS→PV→Battery
  • Iniciar para fora da rede:Bateria → PV → EPS → Rede

perguntas frequentes

  • Permita que os clientes finais usem telefones celulares para baixar e instalar  o aplicativo Solarman
  • Clique  em Registrar  para inserir o nome de usuário do cliente final, endereço de e-mail, senha e clique em  Registrar  para registrar a conta de usuário do cliente final
  • registrando a conta, clique  em   para construir a planta
  • Abre automaticamente a interface de digitalização e digitaliza o Wi-Fi  Logger SN  para Build Plant
  • Por favor, preencha  o endereço da plantacapacidademoeda、 nome e suas informações de contato.  Clique em Concluir  para construir a planta.
  • Pesquise a palavra-chave Propower na Google Play Store ou Apple AppStore, baixe e instale a versão mais recente do software gratuitamente.
Quando o inversor está ligado, a luz NET está apagada porque o roteador não está conectado. A luz COM está acesa porque o coletor está conectado ao inversor. A luz READY pisca lentamente (1s ligado e 1s desligado), o que significa que o coletor normalmente funciona.
Luz indicadoraModoInstruções
Luz indicadora de gradecintilantePelo menos uma das cadeias fotovoltaicas tem uma tensão superior a 90V
 Ligado (Exibição de energia cintilante)Quando a máquina está conectada à rede para geração de energia, a cada 30 segundos é um ciclo. Os primeiros segundos de piscar indicam o nível de potência e está sempre ligado depois de piscar. Menos de 20% da potência nominal, a cada 30 segundos, pisca uma vez

Potência nominal de 20%-40%, intervalo de 30 segundos, piscando 2 vezes

40%-60% de potência nominal, intervalo de 30 segundos, piscando 3 vezes

60%-80% de potência nominal, intervalo de 30 segundos, piscando 4 vezes

80%-100% de potência nominal, intervalo de 30 segundos, piscando 5 vezes

Indicador de comunicaçãoDesligadoNão há conexão de comunicação ou a comunicação é anormal
 cintilanteUm certo modo de comunicação de Bluetooth, WIFI, GPRS, RS485 se comunica normalmente
Luz de avisoDesligadoA máquina não tem avisos nem falhas
 cintilanteA máquina tem um aviso

Ainda não consegue encontrar uma resposta?

Envie-nos suas dúvidas e em breve retornaremos.

Formulário de Contato

Caros usuários, se você encontrar algum problema durante o uso dos produtos Livoltek, sinta-se à vontade para preencher o formulário de contato abaixo.

Nossos engenheiros pós-venda irão ajudá-lo a resolver o problema pela primeira vez. Aqui você encontra algumas dicas úteis antes de usar nossos produtos e os problemas mais comuns encontrados pelos usuários domésticos.

Informações da Empresa
Por favor, escolha o problema que você está enfrentando agora*